Renault Sport estuda expandir sua linha

Quatro ou cinco novos modelos fariam parte desta expansão

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

Patrice Ratti, CEO da Renault Sport Technologies, revelou alguns novos detalhes sobre a expansão da linha Renault Sport para o futuro da marca francesa.

Falando ao site Auto Express, Ratti confirmou que a empresa está desenvolvendo a próxima geração do Megane RS e que poderia seguir os passos do Clio 200, adotando um motor reduzido e uma transmissão de dupla embreagem. O executivo passou a dizer que o modelo precisaria utilizar um motor já existente, e que poderia ser um motor 1.8 ou 2.0.

Ratti também revelou que a Renault Sport está considerando expandir sua linha, podendo incluir quatro ou cinco novos modelos nesta expansão. Isso provavelmente significa que surgirão versões R.S dos modelos Clio, Megane, Twingo e Captur (foto), cuja versão definitiva foi apresentada no Salão de Genebra, por exemplo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s