Clique e assine por apenas 8,90/mês

Renault pode produzir Captur RS, diz site

Executivos não têm certeza se o modelo combina com a divisão Renault Sport

Por redação - Atualizado em 9 nov 2016, 13h46 - Publicado em 18 jun 2014, 11h39
fabricantes

Pouco se falou sobre um Renault Captur RS ultimamente, mas especulações na mídia internacional indicam que o modelo ainda estaria em pauta.

Segundo o site CarAdvice, um alto executivo confirmou que o modelo ainda está sendo debatido, mas que a empresa não tem certeza se o Captur combinaria com a imagem da divisão Renault Sport.

“Nós estudamos tudo o que é possível estudar, então certificamo-nos de que: 1. Ele é viável; . 2 É economicamente viável; 3. Ele está em linha com Renault Sport perícia”, disse à publicação Regis Fricotte, diretor de comunicações da Renault Sport, quando perguntado sobre o modelo.

Ele passou a rejeitar a ideia de que basta simplesmente adicionar um motor mais potente. “Nós não fazemos apenas motores grandes… nós desenvolvemos o melhor compromisso entre chassi e motor, e entregarmos a melhor eficiência”.

“O que podemos trazer para o mercado com um SUV esportivo é uma boa pergunta, mas falando francamente, eu não sei a resposta para isso”, disse o gerente técnico da Renault Sport, Thierry Landreau.

Continua após a publicidade
Publicidade