Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Renault mostra Logan e Sandero reestilizados

Atualizações de estilo ainda não estão confirmadas para o Brasil

Por Vitor Matsubara Atualizado em 23 nov 2016, 21h49 - Publicado em 10 out 2016, 18h28
Renault Logan e Sandero
Mudanças incluem novos faróis e grade redesenhada

Após a Dacia apresentar um leve facelift para Logan e Sandero, chegou a vez de a Renault exibir sua reestilização para os modelos vendidos em alguns mercados pela marca francesa – inclusive o Brasil. Embora não haja confirmação oficial por parte da Renault brasileira se as alterações podem realmente ser adotadas por aqui, não seria exagero algum imaginar “nossos” modelos com esse visual.

Renault Sandero Stepway
Aventureiro Stepway também ganhou cara nova

Seja como for, as alterações rejuvenesceram o design dos carros. Ambos ganharam faróis com luzes de led em formato de “C”, faróis de neblina redesenhados e uma grade frontal com três barras horizontais pretas abaixo do filete cromado que acompanha o logotipo da marca. As mudanças se estendem à Logan MCV (perua derivada do Logan que não é vendida no Brasil) e ao Sandero Stepway, este identificado pelos já conhecidos apliques plásticos.

A traseira também foi levemente atualizada, enquanto o interior ganhou novas opções de revestimentos e um novo volante. A lista de equipamentos de série ganhou os reforços da câmera de ré e assistente de partida em rampa.

Continua após a publicidade

Publicidade