Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Novo Toyota Corolla sedã aparece com visual definitivo

Previsto para chegar ao Brasil em 2020, o modelo terá detalhes inspirados no Camry e apenas motorizações híbridas

Por Gabriel Aguiar 14 nov 2018, 17h16
Dianteira do modelo se manteve semelhante ao hatch Reprodução/Internet

A nova geração do Toyota Corolla com carroceria sedã vazou no site Auto Home às prévias da apresentação oficial – que estava marcada para o Salão de Guangzhou, na China.

Apesar da camuflagem, é possível notar as semelhanças em relação à versão hatch (que aceleramos com exclusividade), além de detalhes inéditos das laterais e da traseira.

Alguns detalhes do sedã lembram a nova geração do Camry Reprodução/Internet

O estilo se manteve conservador e lembra o Camry. Na coluna C, por exemplo, o carro recebeu aplique plástico, enquanto as lanternas alongadas invadem a tampa do porta-malas.

Continua após a publicidade

Teaser antecipou as formas do modelo sedã Corolla/Toyota

Curiosamente, a dianteira do modelo que será exposto ao público chinês parece ter algumas diferenças em relação à imagem que havia sido antecipada pelo próprio fabricante.

Painel manteve disposição das demais versões do modelo já apresentadas Reprodução/Internet

O painel parece ter a mesma disposição das demais configurações já apresentadas do Corolla, com central multimídia e comandos de ar-condicionado digital em posição elevada.

A novidade só deverá chegar ao mercado brasileiro na segunda metade de 2019, já como linha 2020. Por aqui, o modelo só terá opções de motorização híbrida pela primeira vez.

Continua após a publicidade

Publicidade