Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Nova geração do Kia Sportage pode ter visual mais moderno e refinado

O novo Kia Sportage deverá ser lançado mundialmente no segundo semestre deste ano, mas ainda não há previsão da chegada do modelo por aqui

Por Isadora Carvalho Atualizado em 25 jan 2021, 17h20 - Publicado em 25 jan 2021, 16h34
Kia Sportage de frente

O novo Kia Sportage mostrado no Salão de Guangzhou, na China, em novembro do ano passado já tinha linhas bem diferentes, mas a nova geração mostrada em projeções feitas por um site automotivo russo mostra uma mudança completa.

Clique aqui e assine Quatro Rodas por apenas R$ 7,90

O coreano traz um visual ainda mais moderno e refinado. A frente receberá uma grade muito maior que vai emoldurar faróis maiores. Segundo as projeções baseadas nas fotos do modelo camuflado, as proporções são bem próximas da geração atual.

Já a área envidraçada mudou significativamente devido à linha ascendente da soleira e um ângulo diferente de inclinação dos pilares da porta traseira.

Kia Sportage de traseira

As lanternas formam um conjunto óptico só e tornaram-se mais angulares. E a sua carroceria deverá ser bicolor com o teto em uma cor distinta definida pelo cliente.

  • Nas projeções, o novo emblema da Kia também está presente. O modelo terá plataforma compartilhada com o novo Hyundai Tucson. Além disso, as opções de motorização devem ser as mesmas para os irmãos e devem incluir propulsores a gasolina, diesel e até uma alternativa híbrida.

    O lançamento oficial deve ocorrer no segundo semestre deste ano, mas não há confirmação de quando essa geração desembarca aqui no Brasil.

    Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

    Quatro Rodas capa 741

    Continua após a publicidade
    Publicidade