Nova Ferrari Enzo volta a ser flagrada

Traseira do superesportivo foi vista com detalhes

mercado mercado

mercado (/)

Após a sucessora da Ferrari Enzo ter sido flagrada e filmada em Maranello (Italia), o superesportivo volta a ser visto nas vias italianas. É o que mostra as imagens obtidas pelo canal do Youtube chamado speedshot. Após o modelo ser filmado passando em baixa velocidade pelo câmera-man, foram realizadas tomadas mais detalhada da traseira do veículo.

Conforme pode ser observado nas tomadas, o superesportivo possui somente uma lanterna traseira em cada lado, lembrando o desenho da 458 Italia. Embora a Ferrari não comente sobre o assunto, mídias internacionais afirmam que o novo esportivo utilizará motor 7.3 V12 aspirado de 800 cv, e também utilizará o sistema híbrido KERS, para gerar cerca de 100 cavalos adicionais. Confira o vídeo abaixo:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s