Nova Enzo é flagrada em Maranello

Vídeo mostra modelo com cobertura pesada

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Ferrari está adiantada com a produção da nova geração da Enzo. É o que mostra o vídeo feito pela Souvlaki Productions. No último dia 14, a equipe conseguiu flagrar uma unidade de teste da sucessora da Enzo, chamada de F70, em Maranello (Italia).

O modelo flagrado ainda está com camuflagem pesada, mas não esconde seu perfil baixo. De acordo mídias internacionais, o novo esportivo utilizará motor 7.3 V12 aspirado de 800 cv, e também utilizará o sistema híbrido KERS, para gerar cerca de 100 cavalos adicionais. Confira o vídeo da novidade abaixo.

A primeira geração da Enzo teve 399 unidades produzidas entre 2002 e 2004. O modelo é equipado com um 6.0 V12 capaz de produzir 660 cavalos de potência a 7.800 rpm e 67 mkgf de torque a 5.500 rpm. Segundo a marca, o esportivo acelera aos 100 km/h em 3s1, aos 160 km/h em 6s6 e atinge a máxima de 355 km/h. Nenhum dado técnico sobre a nova geração do esportivo foi revalado até o momento.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s