Nissan revela esboço do Terrano

Novo SUV usará plataforma do Dacia Duster

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Nissan divulgou nesta terça-feira, 11 de junho, o primeiro esboço do Terrano. O utilitário esportivo compacto aproveitará a plataforma do Dacia Duster, fabricado em alguns países (como o Brasil) pela Renault.

Apesar do parentesco, o Terrano terá design completamente diferente do Duster. A dianteira, única parte do veículo revelada até agora, traz muitas referências aos modelos da Nissan, principalmente por conta do desenho da grade frontal. O interior será mais refinado, apresentando novo quadro de instrumentos e console central redesenhado.

O Terrano será fabricado na planta da aliança Renault-Nissan em Oragadam, Índia, de onde já saem os Duster destinados ao mercado local e exportados para o Reino Unido. O novo modelo da Nissan será lançado no fim de 2013 e pode ter valores semelhantes aos do Duster.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s