Lykan Hypersport roda em Mônaco

Primeiro supercarro árabe custa 3,4 milhões de dólares

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A cada dia surgem mais vídeos na internet mostrando o novo Lykan Hypersport, da fabricante W Motors. O primeiro supercarro árabe, desta vez, rodou pelas ruas de Mônaco durante o evento Top Marques show, que aconteceu recentemene.

Com um preço de cerca de US$ 3,4 milhões, o modelo custa a soma de outros três supercarros já conhecidos do público fã de automobilismo: Ferrari LaFerrari (1,35 milhão de dólares), McLaren P1 (1,15 milhão de dólares) e Porsche 918 Spyder (845 mil dólares, que juntos custam US$ 3,345 milhões.

Além de ser um dos novos supercarros mais caros do mundo, o Hypersport é um dos mais raros, já que apenas sete exemplares serão construídos.

Ainda há algum mistério em torno de seu motor 3.7 turbo de seis cilindros e 750 cavalos, mas todas as evidências apontam para um motor Porsche ajustado pela RUF, oficina especializada alemã.

Veja o vídeo:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s