Lançamento: VW Fox Track tem visual aventureiro e novo sistema multimídia

Nova versão é equipada com motor 1.0 de três cilindros e deve custar a partir de R$ 45 390

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Volkswagen apresentou uma nova versão para o compacto Fox nesta sexta-feira (23). Trata-se da configuração Track, que tem visual aventureiro e uma nova tecnologia na cabine: o sistema multimídia Composition Touch. Disponível de modo opcional, o dispositivo tem tela colorida de cinco polegadas sensível ao toque, entradas USB, auxiliar e SD, conexão Bluetooth, rádio, leitor de CD e, mais importante, leitor de mensagens SMS e compatibilidade com o MirrorLink, que permite ao usuário fazer o “espelhamento” da tela do próprio smartphone.

volkswagen-fox-track-4.jpeg volkswagen-fox-track-4.jpeg

volkswagen-fox-track-4.jpeg (/)

Esta se torna a quarta opção de conectividade disponível na gama da Volkswagen – e, especificamente, para o Fox. De série, o hatch terá o sistema Media, com rádio, streaming de áudio, entradas USB, auxiliar e SD e Bluetooth. Acima dela, já como opcional, vem a Media Plus, que lê arquivos MP3, traz leitor de CD e pode ser agregada ao sensor de distância e ao volante multifuncional. A mais completa delas é a Discover Media, com tela de 6,33 polegadas e sistema de navegação interativa MapCare integrado.

volkswagen-fox-track-2.jpeg volkswagen-fox-track-2.jpeg

volkswagen-fox-track-2.jpeg (/)

Voltando a falar especificamente dos atributos do Fox Track, vale destacar o visual mais rústico, garantido pelo rack de teto, molduras inferiores e nas caixas de roda e defletor e maçanetas em preto na parte superior da tampa do porta-malas. Outras características são os faróis com acabamento que mistura máscara negra com detalhes cromados, para-choque com faróis de neblina de integrados, grade dianteira com friso pintado em outra cor e logotipo “Track” nas portas traseiras. As rodas de liga-leve são de 15 polegadas.

volkswagen-fox-track-3.jpeg volkswagen-fox-track-3.jpeg

volkswagen-fox-track-3.jpeg (/)

Funcionalmente, merecem destaque os itens de série como ar-condicionado, direção elétrica, coluna da direção com ajuste de altura e profundidade, vidros elétricos dianteiros e retrovisores com luzes indicadoras de direção integradas. De modo opcional, podem ser escolhidos itens como vidros traseiros e regulagem dos retrovisores elétricos, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, sensores de chuva e crepuscular, retrovisor interno eletrocrômico, volante multifuncional revestido com couro e cornering lights.

No que diz respeito à motorização, está disponível apenas o já conhecido motor 1.0 flexível de três cilindros, oferecendo 82 cavalos de potência quando abastecido com etanol e 75 cv quando preenchido com etanol. Também só há uma opção de transmissão – a manual de cinco velocidades. O preço inicial sugerido é de R$ 45 390, valor intermediário entre as versões Trendilne e Comfortilne com motor 1.0.

VEJA MAIS– Impressões ao dirigir: Volkswagen Fox– Fox 2016 estreia nova central multimídia da VW

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s