Clique e Assine QAUTRO RODAS por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Interior da nova Chevrolet Montana aparece e confirma tela do Tracker RS

Os painéis de porta serão exclusivos da picape, mas bancos, volante e o quadro de instrumentos serão os mesmos do Tracker brasileiro

Por Guilherme Fontana Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
14 out 2022, 16h54

Com 2023 cada dia mais perto, a nova Chevrolet Montana, um dos maiores lançamentos do próximo ano, começa a ter flagras mais indiscretos. Pela primeira vez, o interior do modelo foi fotografado e confirma o conjunto de mostradores herdado do Tracker RS chinês, mas com um detalhe.

As imagens foram feitas por Leandro Padilha e divulgadas pelos perfis Mentiras Automotivas (mesmo os flagras sendo reais!) e Gessner Motors, e mostram alguns detalhes da picape, como os bancos, idênticos aos já vistos no atual Tracker vendido no Brasil. Apoio de braço central, freio de estacionamento (manual, nada de acionamento eletrônico), volante e alavanca de câmbio também são os mesmos do SUV.

Nova Chevrolet Montana
Imagem oficial mostra o painel de porta da nova Montana (Divulgação/Chevrolet)

Os painéis de porta serão exclusivos da Montana, conforme a própria Chevrolet já revelou em imagens oficiais. É por isso que, nos flagras, tais painéis seguem cobertos. A marca também garante que a picape terá acabamento mais caprichado.

“Na nova Montana, cada peça foi avaliada individualmente e traz uma riqueza de detalhes que vai desde a seleção da matéria-prima até a combinação de cores e texturas. Ao todo, são mais de mais 50 padrões de acabamento, que variam conforme a função e aplicação do componente. Observamos inclusive como o conjunto reage a diferentes condições de luminosidade”, disse Alexandre Ameri, gerente de design da GM América do Sul.

Chevrolet Tracker RS 1.5
Chevrolet Tracker RS 1.5 (Divulgação/Chevrolet)

O destaque fica para a tela da central multimídia MyLink, também confirmada pela GM, e que repete do desenho do Tracker chinês. A tela fica mais destacada e vertical no topo do painel, voltada para o motorista, e se une visualmente com o quadro de instrumentos.

Compartilhe essa matéria via:

Mas há um detalhe: o SUV chinês também tem o quadro de instrumentos digital. Nos flagras aqui apresentados, é possível notar que os mostradores são analógicos pela presença de elementos circulares que abrigam mostradores tradicionais. Não se sabe, porém, se versões mais caras poderão ter uma tela para essa função.

Nova Chevrolet Montana
Nova Chevrolet Montana (Gessner Motors/Mentiras Automotivas/Reprodução)

Mais espaço que Fiat Toro

Além dos bancos dianteiros, as imagens também mostram o espaço traseiro da nova Chevrolet Montana. Não é possível mensurar o espaço ali disponível mas, segundo a marca, sua picape será a mais espaçosa do segmento – ou seja, maior do que a Fiat Toro. A GM diz ainda que a Montana será “melhor acomodação dos até cinco ocupantes”.

Isso acontece graças ao uso de materiais leves e resistentes, que dispensa o uso de motores maiores e, consequentemente, economiza espaço no cofre do motor para dedicá-lo ao interior do veículo.

Continua após a publicidade

Contudo, o flagra não favorece a promessa da empresa.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 14,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.