Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Ford mostrará novo Focus Sedan em SP

Carro estará em galeria de arte na Bienal

Por Vitor Matsubara Atualizado em 9 nov 2016, 12h39 - Publicado em 19 ago 2013, 16h43
fabricantes

Quem passar pelo Parque do Ibirapuera entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro poderá conhecer o novo Focus em sua versão sedã. Segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo, o modelo será exposto em um evento realizado no Pavilhão da Bienal em meio a uma galeria de arte montada especialmente pela Ford, com seis mil metros quadrados.

A Ford deve mostrar cerca de 20 veículos no local, além de oferecer outras atrações para os visitantes. Além de um cinema que exibirá filmes em que modelos da Ford aparecem na telona, haverá uma área de filmagem em 4D, combinando o conhecido efeito 3D com outros efeitos, como vibração de assentos, vento e água.

Esta não é a primeira vez que a Ford resolve antecipar seus lançamentos em eventos grandiosos. Pouco antes da apresentação do New Fiesta, a marca organizou um grande show com a cantora Cláudia Leitte no centro de São Bernardo do Campo (SP), justamente a “casa” de uma das fábricas da Ford. O EcoSport também foi exaustivamente mostrado em eventos realizados na Bahia, São Paulo e Porto Alegre.

Continua após a publicidade

Publicidade