Ferrari deve lançar M458-T em Genebra

Renovação da 458 Italia terá motor turbo

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A próxima edição do Salão de Genebra ocorrerá apenas em março de 2015. No entanto, a Ferrari já faz planos para o evento, que incluem o lançamento da nova 458 Italia. Segundo a imprensa internacional, o modelo em questão se chamará M458-T.

O “T” em questão, como seria de se imaginar, é uma referência ao motor 3.9 V8 turbo que equipará o veículo. O bloco deverá entregar algo em torno de 670 cavalos de potência, 100 cv a mais do que o oferecido pelo motor 4.5 V8 naturalmente aspirado da atual 458 Italia.

Em relação ao design, a M458-T deverá trazer maiores entradas de ar dianteiras e aberturas laterais, de modo a aumentar o fluxo de ar para os turbos, intercoolers e freios. Novos para-choques e faróis de LED também estão no cardápio.

(Na foto: atual Ferrari 458 Italia)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s