Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Chevrolet Tracker 2022 chega com mudanças (bem) discretas

Tracker ganha conectividade sem fio para Android Auto e CarPlay e carregador sem fio para celulares em todas as versões

Por Igor Macario Atualizado em 13 Maio 2021, 14h31 - Publicado em 1 abr 2021, 13h17
tracker
Tracker 2022 mantém visual conhecido Divulgação/Chevrolet

A Chevrolet revelou a linha 2022 do SUV Tracker com algumas novidades no sistema multimídia MyLink. Agora, Android Auto e CarPlay podem ser projetados na tela do sistema sem o uso de cabos, com a mais recente atualização dos dois sistemas – que já havia chegado ao Onix. O Tracker 2022 começará a chegar às lojas no segundo semestre de abril.

Clique aqui e assine Quatro Rodas por apenas R$ 7,90

A central multimídia usa a rede wi-fi a bordo do Tracker (na verdade a função wi-fi direct) para projetar na tela o conteúdo de aplicativos do celular. Como o SUV também traz de série carregador por indução, agora é possivel usar todas as funcionalidades do smartphone sem a necessidade de nenhum cabo, dependendo das possibilidades do aparelho.

tracker
Multimídia usa wi-fi a bordo para projetar conteúdo de aplicativos Divulgação/Chevrolet

De resto, nada muda. O Tracker continua com as versões básica (com câmbio manual ou automático), LT, LTZ e Premier. Todas vêm de série com o motor 1.0 turbo de 116 cv. A versão Premier ainda pode receber o 1.2 turbo com 133 cv. O motor mais forte já havia ficado restrito ao modelo mais caro desde a linha 2021.

  • Itens como ar-condicionado, direção com assistência elétrica e até teto solar estão disponíveis ao longo da gama, assim como o sistema OnStar de monitoramento remoto e assistência emergencial em caso de acidentes.

    Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da nova edição de Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

    capa 743
    Arte/Quatro Rodas
    Continua após a publicidade
    Publicidade