Chevrolet Tracker 2022 chega com mudanças (bem) discretas
Tracker ganha conectividade sem fio para Android Auto e CarPlay e carregador sem fio para celulares em todas as versões
A Chevrolet revelou a linha 2022 do SUV Tracker com algumas novidades no sistema multimídia MyLink. Agora, Android Auto e CarPlay podem ser projetados na tela do sistema sem o uso de cabos, com a mais recente atualização dos dois sistemas – que já havia chegado ao Onix. O Tracker 2022 começará a chegar às lojas no segundo semestre de abril.
Clique aqui e assine Quatro Rodas por apenas R$ 7,90
A central multimídia usa a rede wi-fi a bordo do Tracker (na verdade a função wi-fi direct) para projetar na tela o conteúdo de aplicativos do celular. Como o SUV também traz de série carregador por indução, agora é possivel usar todas as funcionalidades do smartphone sem a necessidade de nenhum cabo, dependendo das possibilidades do aparelho.
De resto, nada muda. O Tracker continua com as versões básica (com câmbio manual ou automático), LT, LTZ e Premier. Todas vêm de série com o motor 1.0 turbo de 116 cv. A versão Premier ainda pode receber o 1.2 turbo com 133 cv. O motor mais forte já havia ficado restrito ao modelo mais caro desde a linha 2021.
Itens como ar-condicionado, direção com assistência elétrica e até teto solar estão disponíveis ao longo da gama, assim como o sistema OnStar de monitoramento remoto e assistência emergencial em caso de acidentes.
Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da nova edição de Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.