Clique e Assine QAUTRO RODAS por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Bugatti lança certificação e garantia global para Veyron e Chiron usados

O serviço oferece garantia de um ano com diferentes níveis para Veyron e Chiron, válida para qualquer lugar do mundo

Por Guilherme Fontana Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
23 set 2022, 16h07

Comprar um carro usado não é uma tarefa simples. Imagine, então, levar para casa um hiperesportivo de alto luxo seminovo com valores na casa dos milhões de dólares. Pensando nisso, a Bugatti anunciou um programa certificado de garantia para quem fechar negócio em um Veyron ou um Chiron usados em sua rede autorizada.

Compartilhe essa matéria via:

Batizado de Bugatti Certified Pre-Owned Program, o programa quer garantir que o comprador leve para casa um usado com qualidades de um zero quilômetro, já que estes passarão por um rígido controle de inspeção em 110 aspectos do veículo, incluindo lataria, pintura, mecânica e eletrônica. Mais do que as qualidades, com o atendimento dedicado a um zero quilômetro.

Bugatti Certified Pre-Owned
Apenas autorizados Bugatti poderão atuar nos modelos certificados (Divulgação/Bugatti)

Além da avaliação antes da venda, os novos proprietários também terão direito a garantia de um ano nos veículos, cobrindo peças e mão-de-obra para problemas mecânicos, elétricos, de corrosão ou de pintura, no caso do Chiron. Para os Veyron, apenas problemas mecânicos e elétricos estão contemplados.

Continua após a publicidade

Para ambos os modelos, a cobertura da garantia será mundial, independentemente do local de compra e de uso do carro. Ou seja, mesmo que o carro tenha sido comprado no Oriente Médio, mas esteja sendo usado na Europa, terá direito à cobertura em território europeu.

Bugatti Certified Pre-Owned
Para se qualificar para o programa de garantia, o modelo passará por uma análise de 110 pontos (Divulgação/Bugatti)

Todos os serviços serão realizados por autorizados Bugatti e somente peças originais poderão ser instaladas. No caso de uma reposição de peças, os novos componentes terão uma garantia independente, de dois anos, que vale também para a mão-de-obra da instalação.

Continua após a publicidade

Os usados certificados estarão disponíveis em todos os Bugatti Service Partners e serão acompanhados de um certificado oficial sobre o estado do veículo.

Bugatti Certified Pre-Owned
Garantia poderá ser acionada em qualquer lugar do mundo (Divulgação/Bugatti)

“Nosso novo programa Certified Pre-Owned significa que aqueles que desejam saborear a excelência incomparável do Veyron e Chiron, optando por exemplares anteriormente apreciados, agora podem se beneficiar do atendimento ao cliente exemplar e atenção exclusiva aos detalhes que apenas os parceiros de serviço Bugatti autorizados podem oferecer”, apontou Hendrik Malinowski, diretor administrativo de vendas e marketing da Bugatti.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 14,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.