Acumuladores de baixa tensão coexistem com as baterias principais dos modelos movidos a eletricidade
Desafio da autonomia: levamos Chevrolet Bolt, Jaguar i-Pace, Nissan Leaf e Renault Zoe ao limite para saber até onde eles conseguem ir, de fato
Além do Leaf, Nissan inaugura centro de design e fala em investir em produtos e capacidade produtiva na fábrica de Resende (RJ)
Sistema permite reduzir a velocidade do carro sem usar o freio convencional por atrito
Nova bateria tem as mesmas dimensões, mas é mais densa e permite rodar até 385 km com uma carga
Versão do elétrico desenvolvida para as pistas tem ainda tração integral, visual mais agressivo e dois motores que geram 320 cv
Marcas surpreendem e lançam modelos elétricos – e você pode dirigir eles de graça!
O hatch elétrico começa a ser vendido em 2019 por R$ 178.400
Modelos elétricos e híbridos poderão ser testados pelo público do Salão do Automóvel de São Paulo – e será de graça
Estudo feito para celebrar as 100 mil unidades vendidas no Japão passou por diversas alterações na carroceria
Maior vantagem dos modelos com dois motores tem pouca utilidade no uso rodoviário
Segunda geração do hatch chega ao país em 2019 e em mais sete países da América Latina. Sem incentivos fiscais, preço deve esbarrar nos R$ 200.000
Baterias de veículos da marca são mais eficientes do que as de outros modelos elétricos
Previsão é que o elétrico comece a ser vendido em meados de 2019; outras novidades da marca em Tóquio são o Leaf Nismo e o conceito elétrico e autônomo IMx
Hatch 100% elétrico ainda tem função que permite acelerar e frear usando apenas o acelerador
Próxima geração do hatch elétrico adotará acelerador inteligente
Após um ano com a gente, Leaf se despede da frota. A saída coincide com uma boa notícia: a isenção do imposto de importação para carros elétricos
Importação deve começar em 2016; passos seguintes serão a montagem em kits CKD e a fabricação nacional
Por Péricles Malheiros 8.225 km Mesmo não sendo uma novidade da indústria e com um desenho tímido, o Leaf segue atraindo a curiosidade do público. “Esse é elétrico, certo? Quanto custa?”, perguntou uma senhora ao volante de seu Fusion ao pararmos em um semáforo fechado. Expliquei que o Leaf não está à venda, mas que […]
Agora, hatch elétrico pode rodar 250 km sem parar