Hyundai promove nova mudança no modelo que voltou ao Brasil em junho, de maneira importada, e custando R$ 270 mil
Mesmo com opcionais, versão de entrada do esportivo custa para clientes americanos o mesmo que o sedã grande para um comprador brasileiro
Muito mais caro em nova geração, sedã coreano já custa o mesmo que carros de marcas premium
Sexta geração do sedã grande chega ao país com injeção direta de combustível e novos itens de segurança, mas cobra alto por tudo isso
Fabricante dividiu a apresentação no Salão do Automóvel com a Caoa e a HMB
No total, foram convocados 27.971 unidades dos dois sedãs
Se você compra carro por metro, o sedã coreano é imbatível: grande, espaçoso, confortável e muito bem equipado
Carros passam por um processo constante de evolução, mas há casos que surpreendem
Sedã traz visual com linhas mais limpas e será apresentado no mês que vem na Coréia do Sul
Terceira geração do sedã será mostrada no próximo mês na Coreia do Sul
Ser cadeirante e ter um carro blindado não é um problema para desfrutar o prazer de competir nas pistas
Modelos com alta liquidez e boas qualidades para você não errar na escolha de um usado
Com nova frente, sedã sai por R$ 114 mil
Sedã desenvolve 293 cavalos de potência
Modelo ganha novo motor, sistemas de auxílio para o motorista e retoques visuais
Marca informou os números de chassis de i30, ix35 e Azera
Agora, 65 mil unidades de i30, ix35 e Azera serão convocadas
No total, 270 mil veículos serão chamados para reparos
O novo Fusion enfrenta Azera, Cadenza e Passat, formando um cardápio com receitas sofisticadas e temperos originais
Reestilização é voltada para a Coreia do Sul