Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

VW revela Jetta reestilizado

Sedã pode ser vendido no Brasil

Por Redação Atualizado em 9 nov 2016, 13h35 - Publicado em 14 abr 2014, 13h00
fabricantes

A Volkswagen divulgou nesta segunda-feira (14) imagens da linha 2015 do novo Jetta. Com a frente remodelada, mais de acordo com a identidade visual adotada pelo Passat, o carro será apresentado ao público oficialmente no final desta semana durante o Salão de Nova York, nos Estados Unidos.

10817174421923796790.jpeg

As mudanças em relação ao modelo anterior incluem novos faróis de bi xênon (vendidos como opcionais) e luzes de led para uso diurno. Na parte traseira, há uma nova tampa de porta-malas com spoiler e luzes traseiras de led para as versões GLI e híbrida.

No Interior, as melhorias incluem detalhes cromados nas versões mais luxuosas para o painel e instrumentos, novo volante multifuncional, controles das saídas do ar-condicionado e luzes internas atualizadas e detalhes com acabamento “black piano”, novas opções de cores e desenhos do estofamento.

O Jetta 2015 pode ser configurado com vários novos sistemas de segurança como detectores de ponto cego para o motorista, aviso de colisão frontal e para pedestres andando atrás do veículo. O Jetta manteve o motor quatro cilindros, 2.0 litros turbodiesel, mas que agora desenvolve 152 cavalos de potência, 10 cv a mais do que a versão 2014.

A primeira aparição pública do Jetta 2015 reestilizado será no Salão de Nova York, nos Estados Unidos, no final desta semana, e o carro começará a ser vendido no segundo semestre deste ano. Por ser fabricado no México, é provável que o modelo chegue ao Brasil em breve.

Continua após a publicidade

Publicidade