Clique e assine por apenas 8,90/mês

VW relança Fox Rock in Rio

Série especial aposta no visual esportivo

Por Vitor Matsubara - Atualizado em 9 nov 2016, 14h28 - Publicado em 30 abr 2015, 13h16
fabricantes

O Fox Rock in Rio volta a ser produzido pela Volkswagen do Brasil, patrocinadora oficial do festival de música que neste ano acontece em setembro. A série especial já havia sido comercializada em 2014 e agora retorna acompanhando o novo visual do Fox.

fox-rock-in-rio-4.jpeg

O modelo traz adesivos nas laterais imitando as silhuetas de instrumentos musicais, espelhos retrovisores pintados na cor prata, grade dianteira do tipo colmeia, spoiler traseiro, faróis com máscara negra, lanternas fumê e rodas de liga leve de 15 polegadas. O interior tem soleiras personalizadas nas portas dianteiras, detalhes vermelhos nas saídas de ar e na coifa da alavanca do câmbio, pedaleiras revetidas em alumínio e bancos revestidos com tecido exclusivo com porta-objetos nas laterais dos encostos dianteiros.

fox-rock-in-rio-3.jpeg

De fábrica, o Fox Rock in Rio vem com ar-condicionado, direção hidráulica, sistema de som com CD Player, MP3 e entradas USB e auxiliar, sensores de estacionamento dianteiro e traeiro, faróis de neblina, banco do motorista com regulagem de altura, computador de bordo I-System, volante multifuncional, coluna de direção com regulagem de altura e profundidade, entre outros equipamentos. O motor, no entanto, é o velho conhecido 1.6, entregando 101 cv com gasolina e 104 cv com etanol, sempre a 5.250 rpm. O torque máximo chega a até 15,6 mkgf a 2.500 rpm.

Publicidade