VW libera imagem do novo Gol

Compacto sofrerá reestilização leve na linha 2017

VW Gol 2017Dianteira terá alterações discretas

Dianteira terá alterações discretas (/)

Após mostrar o interior e parte da dianteira do novo Gol, a Volkswagen revelou uma imagem da dianteira do modelo. Os faróis mantém o formato da geração atual, mas ganharam novas lentes internas. O desenho das tomadas de ar no para-choque também mudou.

Líder de vendas até 2013, o Gol luta para recuperar o prestígio perdido. Se a marca decidiu não mexer muito no design externo, por dentro a mudança foi radical, com um painel inteiramente novo. A VW também investirá em conectividade, oferecendo como opcional a mesma central multimídia de modelos como Fox e Golf. Entre os aplicativos, o Gol terá a função App-Connect, que permite sincronizar seu smartphone com a central do veículo. Além do Gol, Voyage e Saveiro também receberão as atualizações.

Os motores também terão a importante adição do EA 211 1.0 de três cilindros já utilizado no Up! e no Fox, substituindo o antigo propulsor de 1-litro utilizado até então em Gol e Voyage.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s