VW desenvolve próxima geração do CC

Carro pode mudar e virar hatchback

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

Parece que por alguma razão, nos últimos anos, o sentimento positivo em relação aos carros versão hatchback e shooting brakes cresceu de forma considerável, ao nível de que alguns dos mais desejados carros de luxo não são mais sedans.

Pensando desta forma, a Volkswagen, através de duas de suas subsidiárias, Porsche e Audi, lançou o Panamera e o A7, dois modelos comprovadamente competentes e de sucesso comercial.

E agora, pelo que parece, estão trabalhando para dar uma nova cara para o CC, que antes era conhecido como Passat CC. De acordo com o site MotorTrend, a montadora alemã está trabalhando na nova versão do modelo, que pode deixar de ser um sedã.

Aparentemente duas versões estão sendo pensadas, o que podemos supor que seria um sedã e outro hatch. Realisticamente falando, seria um bom movimento da Volkswagen em transformar o CC em algo ainda mais único.

Este modelo poderia chegar nos próximos dois, três anos com grande possibilidade de ser produzido no México.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s