Clique e assine por apenas 5,90/mês

Vídeo: conheça o Lamborghini Urus, SUV mais poderoso do Brasil

Mostramos todos os detalhes do SUV que é sucesso de vendas da marca italiana e que custa quase R$ 3 milhões por aqui

Por Gabriel Aguiar - Atualizado em 20 ago 2020, 18h02 - Publicado em 20 ago 2020, 17h02

O Lamborghini Urus não é o primeiro SUV feito pela marca italiana, mas, ainda assim, é um dos modelos mais polêmicos já criados pela empresa. E fez sucesso por aqui: no ano passado, dobrou as vendas do representante oficial – apesar de custar quase R$ 3 milhões.

Com motor V8 4.0 biturbo de 650 cv de potência e 86,7 kgfm de torque, o utilitário promete chegar aos 100 km/h em apenas 3,6 segundos e à velocidade máxima de 305 km/h. E há também sistema de tração integral, suspensão adaptativa e seletor de modos de condução.

Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de Quatro Rodas? Clique aqui e assine com 64% de desconto.

Conferimos todos os detalhes do Lamborghini, que utiliza a mesma plataforma MLB Evo dos SUVs Audi Q8, Bentley Bentayga, Porsche Cayenne e Volkswagen Touareg. Por isso, diferentemente de Aventador e Huracán, cabem até cinco pessoas e 616 l de bagagem.

Raridade pelas ruas brasileiras (e, de certa forma, do mundo), esse exemplar foi emprestado à QUATRO RODAS pela loja Paíto Motors, de Araras (SP). Curioso para conhecer por completo esse utilitário superexclusivo? É só assistir ao nosso vídeo. Aperte o play!

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da nova edição de quatro rodas? clique aqui e tenha o acesso digital.

Continua após a publicidade
Publicidade