Clique e assine por apenas 8,90/mês

Veja os carros do livro ”50 Tons de Cinza”

Adaptação para os cinemas estreia no Brasil em 12 de fevereiro

Por Vitor Matsubara - Atualizado em 9 nov 2016, 14h19 - Publicado em 11 fev 2015, 14h22
entretenimento

Não é exagero dizer que “50 Tons de Cinza” é o filme mais aguardado dos últimos anos. Com estreia nacional agendada para esta quinta-feira, 12 de fevereiro, a película é a adaptação do best-seller publicado por Erika Leonard James em 2011. A trama retrata a estória de Anastasia Steele, estudante de Literatura que se apaixona pelo magnata Christian Grey após entrevista-lo para o jornal de sua faculdade.

A trilogia logo virou sucesso mundial e foi publicado em mais de 40 países. Além das inúmeras cenas picantes (incluindo alusões a práticas sadomasoquistas), “50 Tons de Cinza” também chama atenção pelos carros que participam da estória. Além dos Audis guiados pelo casal de protagonistas (a marca alemã, inclusive, jura que não pagou nada para a autora inclui-los no livro), há espaço para SUVs e até clássicos como o Volkswagen Beetle – o nosso Fusca.

Aproveitando a estreia do filme, reunimos alguns dos modelos listados no livro “50 Tons de Cinza” em uma galeria especial. Clique na imagem abaixo para visualizar.

644_audi_01.jpeg

Publicidade