Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Veja como serão os BMW M3 e M4

Esportivos estreiam no Salão de Detroit

Por Vitor Matsubara Atualizado em 9 nov 2016, 12h55 - Publicado em 11 dez 2013, 15h34
fabricantes

Imagens oficiais dos novos M3 e M4 caíram na internet semanas antes da apresentação oficial no Salão de Detroit, que acontecerá na primeira quinzena de janeiro de 2014. As fotos foram publicadas por um site de aficionados pela BMW.

bmw-m4-leaked-04-1.jpeg

Os novos modelos da divisão Motorsport têm design mais agressivo do que os modelos dos quais derivam. Novos para-choques, para-lamas alargados e rodas de liga leve exclusivas fazem parte do pacote de modificações externas. Internamente, há um novo volante de três raios e acabamento com detalhes em camurça e fibra de carbono.

bmw-m3-leaked-06-1.jpeg

Os discos de freio serão de carbono-cerâmica, ideais para parar veículos de alto desempenho. Ambos contarão com um motor de seis cilindros em linha e dois turbocompressores, entregando aproximadamente 430 cv.

bmw-m3-leaked-04-1.jpeg

Serão oferecidos dois tipos de transmissões: manual de seis marchas e automatizada com embreagem dupla. Suspensão adaptativa, rodas de liga leve de 19 polegadas, assistente de estacionamento, câmeras de visão laterais e head-up display fazem parte da lista de opcionais.

Continua após a publicidade

Publicidade