Só 57% dos donos de Ferrari gostam de dirigi-las

Levantamento de seguradora inglesa revela dados surpreendentes

mercado mercado

mercado (/)

No imaginário das pessoas com uma situação financeira “comum”, uma Ferrari deve oferecer extrema satisfação a seu proprietário, não é mesmo? Mas, de acordo com o levantamento da empresa britânica de seguros AXA, somente 57% dos proprietários entrevistados apreciam a experiência de conduzir um modelo da renomada marca de esportivos italiana.

Apesar do índice de satisfação baixo quando os proprietários falam do prazer ao dirigir seus automóveis, segundo a empresa, a firma com mais insatisfeitos é a Volvo: apenas 46% estão satisfeitos com seus automóveis. Outra empresa mal colocada foi a Land Rover, com a satisfação de somente 59% de seus respectivos donos.

Na outra mão, ainda de acordo com a pesquisa, a BMW conseguiu a posição mais alta em termos de satisfação ao dirigir de seus proprietários: 82%. Outras marcas bem quistas pelos condutores foram a Aston Martin (78%), Lexus (76%), Seat (75%).

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s