Rolls-Royce confirma Wraith conversível e descarta SUV

Marca deve chegar a 4.700 carros fabricados por ano

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

O presidente da Rolls-Royce, Torsten Müller-Otvos, confirmou o lançamento de uma versão conversível do Wraith, embora seu lançamento não deva acontecer antes de 2015.

Segundo a revista Auto Express, o executivo aproveitou a ocasião para negar que a Rolls-Royce esteja desenvolvendo um utilitário esportivo, reiterando que os projetos em pauta são o Wraith conversível e os pedidos do programa de customização Bespoke, oferecido aos clientes do Phantom.

O Phantom, aliás, deve ser substituído dentro de três anos. Müller-Otvos afirmou que são grandes as chances do novo modelo contar com uma versão híbrida do tipo plug-in, afirmando que “esta é a direção certa a tomarmos”.

Atualmente, a Rolls-Royce fabrica três mil unidades por ano, mas sua capacidade produtiva deve subir para 4.700 unidades graças ao lançamento do Wraith.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s