Clique e assine por apenas 8,90/mês

Renault trará Sandero RS ao Brasil, diz site

Na Rússia, nova versão Stepway foi mostrada

Por Rodrigo Furlan - Atualizado em 9 nov 2016, 14h00 - Publicado em 27 ago 2014, 20h24
fabricantes

A Renault trará uma versão de performance RS do Sandero para o mercado brasileiro. A afirmação foi feita por Patrice Ratti, chefe da Renaultsport, ao site britânico Autocar, durante os primeiros dias de cobertura de imprensa do Salão de Moscou.

De acordo com o executivo, o Sandero RS não será vendido na Europa Central, mas sim em mercados emergentes, como Brasil e Rússia. A versão não utilizará um dos atuais motores disponíveis para o Sandero convencional, mas também não deverá contar com um aumento significativo de potência, já que, segundo Ratti, é mais leve do que o Clio europeu.

A tendência é de que o Sandero RS chegue ao mercado em 2015 e se situe na base da gama de modelos de performance da Renault, ao lado de um novo Twingo apimentado e abaixo de Clio RS e Mégane RS.

Novo Sandero Stepway é revelado

Continua após a publicidade

Enquanto ainda é aguardado para o mercado brasileiro, o novo Sandero Stepway já deu as caras na Rússia. Ele foi revelado nesta quarta-feira (27) no Salão de Moscou, como mostra o site Indian Autos Blog. De modo geral, a versão aventureira parece mais sóbria do que a anterior, com redução da utilização de plásticos na carroceria e alinhamento visual com o recém-revelado facelift do Sandero.

renault-sandero-stepway-iab-1.jpeg renault-sandero-stepway-iab-2.jpeg
Publicidade