Renault revela Koleos 2014 em Buenos Aires

Modelo apresenta atualizações mínimas

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Renault apresentou o Koleos 2014 durante o Salão de Buenos Aires. Com poucas alterações em relação ao modelo apresentado no Salão de Frankfurt de 2011 (veja as fotos!), o veículo recebeu facelift que inclui para-choque dianteiro novo com a grade frontal revista, com o símbolo da Renault maior. O crossover também teve suas rodas reestilizadas e apresenta novas opções de cores.

As mudanças no interior são limitadas, mas o Koleos vem muito bem equipado com ar-condicionado dual-zone com controle automático, detalhes de madeira sintética e um sistema de informação e entretenimento R-Link.

A fabricante francesa não liberou as especificações de desempenho do novo Koleos, mas afirmou que o modelo será oferecido com uma variedade de “motores de alto torque”, que pode ser combinada com um sistema opcional de tração nas quatro rodas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s