Clique e assine por apenas 8,90/mês

Renault Duster tem revisões grátis e até patinete elétrico em pré-venda

Campanha válida pelas próximas semanas permite que compradores que fecharem negócio até abril escolham diferentes benefícios

Por Gabriel Aguiar - Atualizado em 28 fev 2020, 10h03 - Publicado em 28 fev 2020, 09h59
Reprodução/Renault

O novo Renault Duster já está em pré-venda no Brasil. E quem decidir comprar o SUV agora, poderá escolher entre três benefícios: um patinete elétrico da marca, um pacote de acessórios com barras transversais de teto e suporte de bicicleta ou três revisões grátis.

De acordo com o fabricante, os interessados deverão se cadastrar no site da promoção até o dia 9 de março e fechar negócio até o dia 30 de abril. A campanha de lançamento já começou a ser anunciada pela Renault na internet e também em canais de TV aberta.

Painel revela parte do pacote de equipamentos do SUV Divulgação/Renault

E foi justamente por meio dos materiais publicitários que a empresa deixou “escapar” uma das principais novidades do novo Duster, que terá central multimídia atualizada e compatível com espelhamento de celular, além do conjunto com quatro câmeras externas.

Pelas imagens de divulgação reveladas até agora, é possível notar que o utilitário também terá itens como ar-condicionado digital, chave presencial com partida por botão, função Start & Stop e acendimento automático dos faróis – ao menos nas versões mais caras.

Continua após a publicidade
Publicidade