Renault Duster disputará Dakar 2015

Marca preparou SUVs com motor V8

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Renault anunciou nesta sexta-feira, 19 de dezembro, que participará do Rali Dakar 2015 com um Duster mais do que especial. A marca disputará sua terceira edição consecutiva da prova com dois veículos preparados com motores V8 de 380 cv, fabricados pela aliança Renault-Nissan.

Os carros serão pilotados pelas duplas Emiliano Spataro e Benjamin Lozada e José García e Mauricio Melano. Como forma de se prepararem para o Dakar, as duplas participaram de três provas do Campeonato Argentino de Rally Cross-Country, vencendo uma das corridas e terminando todas as etapas nas primeiras colocações.

O Rali Dakar será realizado entre os dias 4 e 17 de janeiro de 2015, cruzando as trilhas mais desafiadoras de Argentina, Chile e Bolívia.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s