Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Renault “despe” novo Twingo

Interior do modelo e demais detalhes serão revelados no dia 4 de março

Por Redação Atualizado em 9 nov 2016, 13h03 - Publicado em 13 fev 2014, 16h00
genebra-2014

A Renault fez muito mistério nesta quinta-feira (13), mas, enfim, “despiu” o novo Twingo de qualquer camuflagem, como havia prometido no início da semana. A apresentação aconteceu numa campanha interativa, na qual os internautas foram convidados a postar a hashtag #UndressNewTwingo no Twitter.

>>> Confira tudo sobre o Salão de Genebra 2014

Ao término do “stip-tease”, a montadora francesa divulgou mais fotos do modelo no início da madrugada na Europa e alguns detalhes do Twingo que, segundo a fabricante, foi inspirado no Twingo original e também no Renault 5 Turbo.

O novo compacto da Renault conta com motor montado na traseira, tornando o veículo mais ágil e dando mais espaço para o interior. As imagens do interior, porém, não serão divulgadas até o dia 4 de março, durante o salão de Genebra, mas a Renault afirmou que podemos esperar uma “cabine colorida e alegre”.

>>> Veja a galeria de fotos do novo Twingo

Renault Twingo

A empresa também foi muito vaga sobre as especificações técnicas e a motorização, mas confirmou que o motor traseiro vai entregar uma agilidade impressionante, que fará com que o modelo seja “muito divertido de conduzir”. O novo Twingo deve começar a ser vendido no segundo semestre deste ano.

Continua após a publicidade
Publicidade