QUATRO RODAS de setembro: SUVs automáticos mais baratos do Brasil

Fizemos um dossiê com as principais opções do mercado na faixa de até R$ 90.000

 (Arte/Quatro Rodas)

O mercado de SUVs está mais aquecido do que nunca, com a chegada de novos modelos e a estreia de marcas no segmento, como a Citroën e seu C4 Cactus.

A QUATRO RODAS de setembro apresenta um dossiê com as principais opções entre os SUVs na faixa de R$ 70.000 a R$ 90.000. Há modelo nacional, importado, automático convencional e até CVT.

Incluímos também informações essenciais para quem pretende fazer ao menos um fora-de-estrada leve, como ângulo de entrada, saída e vão livre do solo.

O C4 Cactus estreia no segmento de SUVs com novos itens de segurança e o motor turbo mais potente do mercado

O C4 Cactus estreia no segmento de SUVs com novos itens de segurança e o motor turbo mais potente do mercado (Christian Castanho/Quatro Rodas)

Não ficaram de fora quesitos essenciais para calcular seu custo de propriedade antes de fechar negócio, como valor de revisões, seguro e cesta de peças.

Único elétrico à venda no Brasil, o BMW i3 encarou uma maratona sem gasolina entre Rio de Janeiro e São Paulo

Único elétrico à venda no Brasil, o BMW i3 encarou uma maratona sem gasolina entre Rio de Janeiro e São Paulo (Christian Castanho/Quatro Rodas)

Cada vez mais presente, a mobilidade do futuro também se faz presente com uma reportagem exclusiva com o novo BMW i3 na Via Dutra, primeira estada do Brasil a contar com carregadores para carros elétricos ao longo dos mais de 400 km do mais importante corredor rodoviário do país.

Também aceleramos o Aston Martin DB11, nova geração dos icônicos cupês da marca britânica, mas com coração alemão.

Quem busca uma alternativa discreta à tríade Audi A4/BMW Série 3/Mercedes Classe C pode escolher entre os novos Toyota Camry e Volkswagen Passat, que encararam um duelo moderno, mas ainda conservador.

Outras novidades para todos os bolsos e gostos são:

  • Citroën C4 Cactus THP e 1.6 16V aspirado: avaliamos a versão topo de linha do novo SUV (ou seria um hatch grande?) francês e também testamos, com exclusividade, a versão aspirada – que deverá responder pela maior parte das vendas.
  • Especial Seguros: Os serviços online, como pagar menos, o que a apólice não cobre e muito mais.
  • Mercedes S 560 L: O topo de linha da marca mudou para continuar como referência do luxo.
  • Longa Duração: Quanto custa as chaves de nossa frota e o dia em que nosso Compass quase foi embora antes da hora.
  • Clássicos: Conheça a história de um polêmico Chevrolet Monza S/R.
  • Segredo: As novidades que a Hyundai prepara para o Brasil.
  • Guia de Usados:  o Volkswagen Up! tem pacote refinado e projeto moderno, mas há pontos fracos sob o capô.

E MAIS: Correio Técnico, Via Expressa, Clássicos, Jeremy Clarkson, Produtos para Carro, Novas Tecnologias, Jeremy Clarkson, Autodefesa, Ranking de Testes, Top Ten…

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s