Assine QUATRO RODAS por R$2,00/semana
Continua após publicidade

QUATRO RODAS de setembro: SUVs automáticos mais baratos do Brasil

Fizemos um dossiê com as principais opções do mercado na faixa de até R$ 90.000

Por Henrique Rodriguez Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 20 set 2018, 17h18 - Publicado em 5 set 2018, 18h06
(Arte/Quatro Rodas)

O mercado de SUVs está mais aquecido do que nunca, com a chegada de novos modelos e a estreia de marcas no segmento, como a Citroën e seu C4 Cactus.

A QUATRO RODAS de setembro apresenta um dossiê com as principais opções entre os SUVs na faixa de R$ 70.000 a R$ 90.000. Há modelo nacional, importado, automático convencional e até CVT.

Incluímos também informações essenciais para quem pretende fazer ao menos um fora-de-estrada leve, como ângulo de entrada, saída e vão livre do solo.

O C4 Cactus estreia no segmento de SUVs com novos itens de segurança e o motor turbo mais potente do mercado (Christian Castanho/Quatro Rodas)

Não ficaram de fora quesitos essenciais para calcular seu custo de propriedade antes de fechar negócio, como valor de revisões, seguro e cesta de peças.

Único elétrico à venda no Brasil, o BMW i3 encarou uma maratona sem gasolina entre Rio de Janeiro e São Paulo (Christian Castanho/Quatro Rodas)

Cada vez mais presente, a mobilidade do futuro também se faz presente com uma reportagem exclusiva com o novo BMW i3 na Via Dutra, primeira estada do Brasil a contar com carregadores para carros elétricos ao longo dos mais de 400 km do mais importante corredor rodoviário do país.

Também aceleramos o Aston Martin DB11, nova geração dos icônicos cupês da marca britânica, mas com coração alemão.

Continua após a publicidade

Quem busca uma alternativa discreta à tríade Audi A4/BMW Série 3/Mercedes Classe C pode escolher entre os novos Toyota Camry e Volkswagen Passat, que encararam um duelo moderno, mas ainda conservador.

Outras novidades para todos os bolsos e gostos são:

  • Citroën C4 Cactus THP e 1.6 16V aspirado: avaliamos a versão topo de linha do novo SUV (ou seria um hatch grande?) francês e também testamos, com exclusividade, a versão aspirada – que deverá responder pela maior parte das vendas.
  • Especial Seguros: Os serviços online, como pagar menos, o que a apólice não cobre e muito mais.
  • Mercedes S 560 L: O topo de linha da marca mudou para continuar como referência do luxo.
  • Longa Duração: Quanto custa as chaves de nossa frota e o dia em que nosso Compass quase foi embora antes da hora.
  • Clássicos: Conheça a história de um polêmico Chevrolet Monza S/R.
  • Segredo: As novidades que a Hyundai prepara para o Brasil.
  • Guia de Usados:  o Volkswagen Up! tem pacote refinado e projeto moderno, mas há pontos fracos sob o capô.

E MAIS: Correio Técnico, Via Expressa, Clássicos, Jeremy Clarkson, Produtos para Carro, Novas Tecnologias, Jeremy Clarkson, Autodefesa, Ranking de Testes, Top Ten…

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Os automóveis estão mudando.
O tempo todo.

Acompanhe por QUATRO RODAS.

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 12,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.