Próxima geração do BMW X1 pode ter versão M

Utilitário chegará ao mercado em 2015

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A BMW estuda a viabilidade de lançamento de uma versão de performance M para a próxima geração do utilitário X1. Questionado pelo site australiano Car Advice, Jorg Bartels, chefe de Vendas da divisão M, foi evasivo. “Direi novamente o que o responsável pela linha M frisou: qualquer modelo da BMW pode ganhar uma versão M”.

No entanto, o complemento da resposta fez com que a possibilidade soasse mais forte. “Vamos ver como Audi e Mercedes-Benz se saem”, fazendo alusão aos futuros SUVs de alta performance das marcas rivais, respectivamente, RS Q3 (pós-facelift) e GLA 45 AMG.

A expectativa é de que a nova geração do BMW X1 chegue ao mercado global em 2015, utilizando a mesma plataforma de tração dianteira do Série 2 Active Tourer.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s