Preparadora leva Golf R aos 400 cv

ABT Sportsline apresentou carro no Wörthersee

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A renomada preparadora alemã ABT Sportsline deixou o Golf R do jeito que seus fãs gostariam. O hot-hatch foi extensamente modificado para o Wörthersee GTI, maior encontro do mundo de modelos do Grupo VW, chegando a 400 cv – 100 cv a mais que o veículo original.

Embora não tenha divulgado informações mais detalhadas sobre desempenho, a ABT alega ter chegado a esta potência apenas realizando mudanças na central eletrônica do veículo. Além do aumento na cavalaria, o torque máximo do VW subiu para 48,9 mkgf, ante os 38,8 mkgf gerados pelo modelo de fábrica.

abt-golf-r400-2.jpeg abt-golf-r400-2.jpeg

abt-golf-r400-2.jpeg (/)

Além da preparação mecânica, o Golf R ganhou pintura em dois tons (verde e preto), rodas de liga leve de 20 polegadas, grade frontal exclusiva, capas para os faróis, saias laterais e difusor de ar traseiro com quatro saídas de escape embutidas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s