Clique e assine por apenas 8,90/mês

Novo Ka desfila em versões hatch e sedã

Protótipos já rodam com pouca camuflagem

Por Vitor Matsubara | Fotos: Rony Rocha e Germano Chaves - Atualizado em 9 nov 2016, 13h33 - Publicado em 1 abr 2014, 14h35
segredo

A Ford não faz mais questão alguma de esconder seus próximos lançamentos. Os novos Ka hatch e sedã já circulam por aí com uma leve camuflagem, permitindo observar todas as suas formas – as mesmas dos conceitos exibidos nos últimos meses.

ka-2.jpeg

Nossos leitores enviaram flagras dos dois modelos. Rony Rocha, de Salvador (BA), flagrou várias unidades do hatch nos arredores de Massarandupió, próxima ao município de Entre Rios. Alguns veículos tinham apenas um discreto disfarce xadrez escondendo parte dos traços da dianteira e os logotipos. As unidades com calotas são da versão de entrada, enquanto as que têm rodas de liga leve são as mais equipadas.

ka-sedan.jpeg

Germano Chaves, de Araxá (MG), se deparou com duas unidades do Ka sedã na região serrana de Campos do Jordão (SP). Segundo ele, o grupo de protótipos tinha hatches e sedãs, todos devidamente escoltados por um New Fiesta Hatch.

ka-3.jpeg

A nova família compacta da Ford será movida por um inédito motor 1.0 de três cilindros em linha, que será apresentado à imprensa neste mês. A expectativa é que as versões mais caras do modelo contem com o motor Sigma 1.5 que já equipa o New Fiesta. O lançamento dos novos Ka hatch e sedã pode acontecer ainda no primeiro semestre deste ano.

Publicidade