Novas SpaceFox e Space Cross chegam às lojas

Com cara de Fox, perua pode ter motor 1.6 de 120 cv

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Volkswagen do Brasil anunciou nesta quinta-feira, 2 de abril, o lançamento das novas SpaceFox e Space Cross no país. A perua será vendida nas versões Comfortline e Highline, com duas opções de motorização de 1,6 litro (a veterana EA-111 1.6, de até 104 cv, e a EA-211 1.6, com 120 cv) e três opções de transmissão (manual de cinco ou seis marchas e automatizada).

spacefox-16.jpeg spacefox-16.jpeg

spacefox-16.jpeg (/)

Os modelos trazem o novo visual da linha Fox, com atualizações na frente (capô, faróis e para-choque) e atrás (com lanternas redesenhadas e mudanças no para-choque e apliques plásticos, no caso da versão aventureira). O interior também foi modificado, ganhando novo console central, painel de instrumentos redesenhado e novo volante, além de novas opções de revestimento.

A lista de itens de série da SpaceFox Comfortline inclui ar-condicionado, direção elétrica, vidros elétricos nas quatro portas, espelhos retrovisores com regulagem elétrica e luz de seta, rádio CD Player, computador de bordo I-System, banco traseiro rebatível e corrediço, faróis de neblina, maçanetas e frisos pintados na cor da carroceria, travas elétricas e coluna de direção com regulagens de altura e profundidade.

spacefox-3.jpeg spacefox-3.jpeg

spacefox-3.jpeg (/)

Já a versão Highline incorpora volante multifuncional revestido em couro, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, lanternas fumê, pedaleiras esportivas e rodas de liga leve aro 15. Esta configuração é oferecida com o motor 1.6 MSI de até 120 cv e câmbio manual de seis marchas. Com o mesmo conjunto vem a aventureira Space Cross, que possui para-choques exclusivos, faróis auxiliares, suspensão elevada e rodas de liga leve com desenho diferenciado.

space-cross-1.jpeg space-cross-1.jpeg

space-cross-1.jpeg (/)

Entre os opcionais, de acordo com a versão, a perua oferece sistema de som com central multimídia e tela touchscreen, controle de estabilidade (ESC), piloto automático, sensores de chuva e de luminosidade, controle de tração (ASR), bloqueio eletrônico do diferencial (EDS), assistente de partida em rampas (HHC), frenagem de emergência (BAS), freios ABS com função off-road e distribuição de frenagem (EBD) e faróis de neblina com luzes de conversão estática, iluminando as curvas em trajetos sinuosos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s