MINI pode deixar de produzir Coupe, Roadster e Paceman

Gerente diz que marca precisa ser relevante para mais pessoas

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A MINI está avaliando uma reformulação em sua gama de modelos para os próximos anos. De acordo com o site Automotive News Europe, a marca cogita por fim à produção de Coupe, Roadster e Paceman por eles não se encaixarem em sua nova lista de prioridades.

“Nós precisamos ser mais relevantes para mais pessoas”, disse Oliver Friedmann, gerente de Produtos da MINI. Para isso, a fabricante passará a contar com três grandes pilares de vendas. Hatch e Countryman são dois deles, enquanto o Clubman deve completar o trio favorito.

Vale lembrar que a MINI revelou recentemente a nova geração do Cooper, modelo que chegará ao mercado brasileiro nos próximos meses. Na semana passada, durante o Salão de Genebra, foi a vez de o novo Clubman concept ser apresentado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s