Nova geração do icônico roadster alemão está em testes para ser lançado ano que vem – possivelmente com versão híbrida com mais de 800 cv
Dirigimos o roadster e confirmamos: os bávaros fizeram muito bem sua parte no projeto conjunto
Com 810 cv, modelos trazem o doze cilindros mais potente da história da marca italiana
Superesportivo conversível será mostrado no Salão de Paris e terá versões com motor V8 de 483 e 565 cv de potência
Galeria de Quatro Rodas MOTO da nova Yamaha VMax
A mais recente geração do roadster resolve a incógnita da insegurança nas curvas
Lamborghini Aventador SV Roadster
Galeria de Quatro Rodas sobre o Audi TT e TTS roadster
Mais dócil e refinado que o antecessor, o roadster virou sucesso após adicionar uma boa dose de conforto aos prazeres da direção esportiva
Repleto de atributos, ele traz o melhor da marca e fica em contato com o céu
Galeria de Quatro Rodas MOTO sobre a BMW R1200 CR-T
Com motores mais eficientes, eles põem você em contato com o ambiente em alta velocidade
Com motores mais eficientes, eles põem você em contato com o ambiente em alta velocidade
Modelo é o primeiro sem teto de dois lugares da marca
Baseado no cupê, roadster mantém motor V10 de 610 cv de potência
Apenas 400 unidades devem ser produzidas
Produção será limitada a 500 unidades
Marca deve apresentar versão de pista até o final do ano