Relâmpago: Assine Digital Completo por 3,99

Mercedes deve rebatizar Classe M para Classe GLE

Ideia é bater de frente com o BMW X6

Por Diogo Patroni
Atualizado em 9 nov 2016, 13h59 - Publicado em 26 ago 2014, 17h15
fabricantes

Rumores dão conta de que o Mercedes-Benz Classe M será submetido a um facelift no próximo ano. Assim, o utilitário esportivo passaria a se chamar Classe GLE. A ideia seria bater de frente com o rival BMW X6.

Um conceito da nova versão do SUV já teria sido flagrado, conforme divulgado pelo portal Mercedes-Benz Passion. Vale lembrar que o facelift com novas nomenclaturas têm sido uma tendência recente na Mercedes, que já rebatizou o Classe CL para Classe S Coupê.

Publicidade


Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

DIA DAS MÃES

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 5,99/mês

Revista em Casa + Digital Completo

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
A partir de 14,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.