Mercedes-Benz revela motor V8 biturbo

Entregando 503 cv, bloco equipará o AMG GT

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Mercedes-Benz revelará o AMG GT, seu novo esportivo, apenas nos últimos meses de 2014. Mas a montadora alemã não deixará o público curioso em relação às especificações técnicas do modelo, ao menos no que diz respeito à motorização: eis o bloco 4.0 V8 biturbo que equipará o AMG GT.

O motor em questão (codinome M178) pesa 209 kg, tendo sido construído com materiais leves nos pistões, enquanto as cabeças de cilindro são de zircônio. Como resultado, ele oferece 510 PS (503 cavalos de potência) a 6.250 rpm e 66,3 kgfm de torque entre 1.750 e 4.750 rpm.

Já adequado aos novos padrões de emissão europeus (Euro 6), o bloco, posteriormente, também equipará a nova linha C63 AMG, em todas as opções de carroceria disponíveis (sedã, coupé, perua e cabrio).

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s