Clique e Assine QAUTRO RODAS por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Melhor Valor de Revenda 2020 premia os carros mais valorizados do Brasil

Premiação criada por QUATRO RODAS e KBB Brasil chega em sua primeira edição apontando os modelos que mais preservam o seu investimento após a compra

Por da Redação
Atualizado em 17 ago 2020, 23h52 - Publicado em 17 ago 2020, 07h00
(Reprodução/Quatro Rodas)

Se desvalorização fosse coisa boa, não começaria com “des”, prefixo que indica negação, oposição. Você só percebe o quanto ele se Desvalorizou na hora de vender ou trocar seu carro. Um jeito de aceitar a realidade é por na conta os benefícios da posse do carro: o prazer que o veículo proporcionou e a serventia que teve.

Mas o esforço de autoconvencimento, nessa hora, não é igual para todos, pois alguns carros têm maior valor de revenda. E levar isso em consideração na hora da compra pode ajudar bastante no momento da venda.

Pensando nisso, QUATRO RODAS se juntou à Kelley Blue Book Brasil, empresa de pesquisas especializada na avaliação de automóveis, e criou o Prêmio Melhor Valor de Revenda 2020, que aponta os carros que mais preservam o investimento do proprietário.

Continua após a publicidade

O Prêmio Melhor Valor de Revenda 2020 indica os melhores do último ano, ou seja, nesta edição, os carros de 2019. Consideramos somente os carros ano/modelo 2019/2019. Isto é: veículos fabricados em 2019 da linha 2019.

Se está pensando em trocar nos próximos meses, porém, fique atento. A seguir, apresentamos os resultados, com o primeiro, o segundo e o terceiro colocado em cada categoria, com a respectiva variação de preços e, no caso do vencedor, a cotação em reais de uma versão específica, em janeiro de 2019 e janeiro de 2020.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 14,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.