McLaren pode lançar P15 em 2017

Novo carro teria sistema híbrido desenvolvido em parceria com a Honda

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

Foto: McLaren P1

A McLaren Cars, braço focado em carros de rua da equipe da Fórmula 1, admitiu para a revista Car & Driver que está trabalhando em um novo carro. O projeto, que seria chamado de P15, seria uma versão mais barata e calma do P1, e teria como grande destaque um sistema híbrido de reaproveitamento de energia feito em parceria com a Honda.

A montadora japonesa começa oficialmente sua parceria técnica com a McLaren na Fórmula 1 em 2015, dando fim ao período da equipe inglesa ao lado da Mercedes iniciado em 1995, e além do carro na categoria máxima do automobilismo mundial, o P15 seria o primeiro resultado do trabalho conjunto entre as duas empresas nas ruas.

Se os planos derem certo, o projeto seria de um carro de rua de produção normal ao invés de uma edição limitada como o P1, o que também vai garantir um preço mais em conta, aproximadamente em torno de US$ 500,000.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s