McLaren confirma 540C e divulga preço do 570S

Novidades da marca inglesa são reveladas para os próximos anos

nova-york-2015 nova-york-2015

nova-york-2015 (/)

A McLaren revelou que o seu novo modelo de entrada, o cupê 570S, será vendido por US$ 184.900 nos Estados Unidos, ficando apenas US$ 2.200 acima do Porsche 911 Turbo S, sendo que no Reino Unido, o esportivo inglês será comercializado por 143.250 libras. Porém, uma versão mais calma do modelo, chamada de 540C estará disponível por 126 mil libras, segundo o site Carscoops.

A novidade será revelada oficialmente durante o Salão de Xangai, na China, no final do mês. Ainda não há qualquer informação sobre o que deve mudar no carro em relação ao 570S, que vem equipado com motor de 3.8 litros V8 biturbo de 570 cavalos de potência e 61,18 mkgf de torque, acelerando de 0 até 100 km/h em 3,2 segundos e atingindo a velocidade máxima de 328 km/h.

Já de acordo com o TopGear, novas opções híbridas do 650S podem ser feitas. Mark Vinnels, diretor executivo de desenvolvimento de produtos da McLaren, em entrevista para o site inglês, revelou. “Sabemos bastante sobre híbridos graças ao nosso trabalho com o P1. O maior desafio para nós é alcançar algo que genuinamente beneficie os carros em termos de desempenho”.

“Seria errado dizer que jamais iríamos fazer um 650S híbrido no futuro, porque é algo que estamos buscando realizar, além de garantir carros mais eficientes em nossa linha”, encerrou Vinnels. Em 2016, a McLaren, ainda segundo Mark, irá lançar a versão “Long Tail” da Sports Series e, em 2017, chega a “Spider”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s