Maserati revela o Ghibli

Novo sedã competirá com Audi, BMW e Mercedes-Benz

mercado mercado

mercado (/)

A Maserati revelou nesta terça-feira (9) as primeiras imagens e informações oficiais do Ghibli, seu novo sedã esportivo. Segundo a marca italiana, o modelo oferecerá motores 3.0 V6 turbo diese e também a gasolina, câmbio automático de oito marchas e contará com as opções de tração traseira ou integral.

Construído sobre a plataforma encurtada do novo Quattroporte, é esperado que o Ghibli tenha menos de 5 metros de comprimento. A sua lista de rivais é extensa e, de acordo com mídias internacionais, contempla modelos como BMW Série 5 e 6, Audi A6 e A7 Sportback, Mercedes-Benz Classe E e CLS, e até mesmo o Jaguar XF.

“O Ghibli terá comportamento muito mais esportivo se comparado ao maior Quattroporte”, explicou a Maserati em nota oficial. “Ele é o primeiro sedã da Maserati nesse segmento e reflete a crença da companhia que o crescente número de compradores executivos estão olhando para novos automóveis distintos, elegantes e luxuosos”, finalizou a empresa.

>>> Confira a galeria de imagens do Ghibli na foto abaixo:

ghibligaleria.jpg ghibligaleria.jpg

ghibligaleria.jpg (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s