Maserati Ghibli é flagrado em teste

Modelo que ressuscita o nome histórico terá quatro portas

segredo segredo

segredo (/)

Foi flagrado no exterior uma unidade de testes da Maserati Ghibli, modelo que atualmente atende pelo codenome M157 dentro da marca italiana. A novidade ressuscita o nome empregado no cupê esportivo da marca produzido entre 1963 e 1977, mas que oferecerá quatro portas na versão atual.

masghibi2171212.jpg masghibi2171212.jpg

masghibi2171212.jpg (/)

Segundo mídias internacionais, o Maserati Ghibli tem dimensões inferiores ao sedã Quattroporte e mira em concorrentes modelos como BMW Série 5 e Mercedes-Benz Classe E. Ainda de acordo com informações de outros países, a novidade será construída sob a plataforma do Chrysler 300 e também utilizará uma versão supercharger do motor 3.6 V6 Pentastar, ajustado para gerar entre 375 cv e 400 cv.

É especulado que o Ghibli também receba em algum momento um motor V8 originário da Ferrari – e todos os seus propulsores trabalhem em conjunto com câmbio automático de oito marchas.

masghibi3171212.jpg masghibi3171212.jpg

masghibi3171212.jpg (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s