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Chery QQ ganhará nova versão de entrada por R$ 25.990

Além da nova versão, subcompacto terá motor 1.0 flex com mais potência e torque

Por Guilherme Fontana Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 mar 2017, 19h37 - Publicado em 27 mar 2017, 16h43
Chery QQ
Chery QQ nacional hoje parte de R$ 31.290. Versão de entrada chegará a R$ 25.990 (Divulgação/Divulgação)

Fabricado no Brasil desde o ano passado, o Chery QQ terá mais novidades para o próximo mês de abril: ele passará a ter motorização flex. Mais do que isso, para manter – e reforçar – o título de carro mais barato do país, o compacto ganhará uma nova versão de entrada, batizada de Smile.

Chery QQ
Porta-malas pode ser acessado pelo vidro traseiro (Divulgação/Divulgação)

Hoje oferecido nas versões Look e Act (a primeira custa hoje a partir de R$ 31.290), o QQ Smile deverá custar R$ 25.990, segundo fontes ligadas à rede.

A lista de equipamentos das atuais configurações Look e Act incluem ar-condicionado, vidros elétricos (nas quatro portas para o Act), retrovisores elétricos (apenas na Act), direção hidráulica, rádio com entrada USB, faróis com ajuste elétrico de altura, computador de bordo com aviso de revisões, alarme, luzes de circulação diurna e rodas de liga leve aro 14 (apenas na Act).

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Já a nova versão de entrada Smile vai perder itens como o ar-condicionado, direção hidráulica, limpador e desembaçador do vidro traseiro, chave com alarme e as rodas de liga leve para chegar ao valor sugerido.

Como referência, um Fiat Mobi Easy parte de R$ 33.030 – mas também não oferece ar-condicionado e direção com assistência nem como opcionais.

Interior simples, mas bem-equipado (levando em conta o preço)
Interior simples, mas bem-equipado (levando em conta o preço) (divulgação/Chery)
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Na configuração atual, apenas com gasolina, o motor 1.0 de três cilindros e 12 válvulas do QQ rende 69 cavalos e 9,5 mkgf a 4.000 rpm, com câmbio manual de cinco marchas.

Com o sistema flex, o propulsor ganha mais força quando abastecido com etanol: serão 75 cavalos e 10,1 mkgf a 4.500 rpm, números quase idênticos ao do Mobi (75 cv e 9,9 mkgf).

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