Clique e assine por apenas 8,90/mês

Lexus LX 570 ganha “cara de mau” em facelift

SUV também recebe câmbio automático de oito marchas

Por Rodrigo Furlan - Atualizado em 9 nov 2016, 14h38 - Publicado em 14 ago 2015, 14h05
fabricantes

A Lexus aproveitou o Concours d’Elegance de Pebble Beach para, nesta sexta-feira (14), apresentar a reestilização do LX 570. Tido como um dos “patinhos feios” do segmento dos utilitários esportivos norte-americanos, o modelo teve seu visual bastante alterado, ficando mais imponente e com certa “cara de mau”.

Apesar de a grade frontal manter o formato hexagonal, não há mais o pedaço de carroceria que a dividia com o para-choque. A moldura cromada também está mais encorpada, e não há mais separação com os faróis – que, por sinal, estão mais afilados e atraentes. Já as luzes de neblina passam a ser de LED e a ter formato em “L”. O desenho das rodas de liga-leve (20 e 21 polegadas) também mudou.

Por dentro, o LX 570 passa a contar com sistema multimídia com tela de 12,3 polegadas, além de um painel de instrumentos com tela de 4,2 polegadas. Câmera de ré com visão panorâmica, head-up display, luzes de ambiente de LED, sistema de entretenimento para os ocupantes do banco traseiro com tela de 11,6 polegadas e carregador wireless completam são outros itens do SUV.

Mecanicamente, o modelo também teve uma alteração importante: sai a transmissão automática de seis velocidades e entra a automática de oito marchas, que colabora com a maior eficiência no consumo de combustível. Quanto ao motor, foi mantido o 5.7 V8 naturalmente aspirado, que desenvolve 383 cavalos de potência.

lexus-lx-570-2.jpeg lexus-lx-570-3.jpeg
Continua após a publicidade
Publicidade