Lexus deve fabricar esportivo LF-CC

Modelo seria lançado nas versões cupê e cabriolet

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Lexus teria dado sinal verde para a produção do LF-CC, esportivo conceitual que é a grande atração do Salão de Los Angeles. Segundo informações do site da revista Autocar, a versão de produção em série chegará às ruas em 2015.

A produção do LF-CC faz parte de uma nova estratégia de marca, visando deixar a Lexus com uma imagem mais esportiva dentro do mercado premium. Fontes ligadas à empresa afirmam que o veículo será oferecido nas versões cupê e cabriolet, possivelmente usando a plataforma de tração traseira dos novos sedãs GS e IS. A motorização escolhida para o LF-CC pode ser a mesma do híbrido GS 350h, com 300 cv.

O design será bastante parecido com a versão conceitual, preenchendo a lacuna deixada pelo antigo roadster SC nos Estados Unidos, mercado mais importante da Lexus no mundo. Ainda de acordo com a Autocar, a marca japonesa estuda o lançamento de um SUV compacto com características semelhantes às do Range Rover Evoque.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s