Kia pode produzir conceitos GT e GT4 Stinger

Modelos poderão ser lançados em 2016

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

Especulações vinda da imprensa britânica apontam que a Kia está considerando seriamente versões de produção dos modelos conceitos GT e GT4 Stinger.

Os modelos foram apresentados durante o salão de Frankfurt de 2011, durante esse tempo houve muito rumores sobre a produção dos modelos, mas ao que tudo indica, desta vez a Kia está pensando em lança-los em 2016.

O modelo GT poderá ter motor V6 turbo de 3,3 litros com 395 cv, 54,45 mkgf de torque e transmissão automática de oito velocidades.

Já o conceito mais recente, GT4 Stinger, é pensado para ser uma alternativa mais barata do GT de quatro portas e concorrente para o novo Mazda MX-5. Ele virá com tração traseira, motor quatro cilindros de 2.0 litro de turbo, com 320 cv e transmissão manual de seis velocidades.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s