Kia apresentará KX3 na China

SUV é baseado no Hyundai ix25

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Kia aproveitará o Salão de Guangzhou, que terá início nos próximos dias, para apresentar o KX3. Trata-se de um novo utilitário esportivo compacto produzido pela marca sul-coreana, baseado no “primo” Hyundai ix25, introduzido no mercado em meados deste ano.

Apesar de ainda não estarem disponíveis muitos detalhes sobre o modelo, já se sabe que haverá opções de motorização envolvendo blocos 1.6 e 2.0, atrelados a um câmbio manual. Como opcionais, estarão disponíveis transmissão de dupla embreagem e tração integral.

Alguns dos itens de série esperados para o Kia KX3 são: airbags frontais, laterais e de cortina, sistema start-stop, cruise control, teto solar panorâmico, bancos térmicos, saídas de ar para o banco traseiro, ar-condicionado automático e câmera de ré.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s